Tribunal de Justiça nomeia mais 24 técnicos judiciários

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) deu posse a mais 24 técnicos judiciários aprovados no concurso de 2017, nesta segunda-feira (2). A maioria vai ser lotada no interior do estado, mas alguns serão destinados à Secretaria de Processamento Unificado (SPU) da Justiça estadual.

O presidente do TJAL, Tutmés Airan, ressaltou que o Tribunal está se reforçando “onde ele tem que ser fortalecido, que é no primeiro grau de jurisdição”. “As comarcas estão sendo preenchidas. Evidentemente que ainda há muito a se fazer, mas, com as nomeações de hoje, já são 195 servidores incorporados ao Poder Judiciário (do concurso de 2017)”.

De acordo como diretor de Gestão de Pessoas do TJAL, Abelardo Laurindo, os servidores chegam num momento em que o Tribunal tem bastante necessidade. “Estamos trabalhando com digitalização de processos e com uma nova estrutura, que requer pessoas competentes para assumir esses postos”.

“A gente se prepara muito mas é sempre uma emoção, porque é um novo começo de vida, para quem se dedica”, comentou Fabiano Silva Ribeiro, um dos empossados. O presidente Tutmés Airan afirmou que o TJAL pretende nomear mais 70 servidores deste concurso até o final do ano.

O presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), Sóstenes Andrade, também participou da solenidade.

Fonte: TJAL

The post Tribunal de Justiça nomeia mais 24 técnicos judiciários appeared first on Portal CNJ.

Fonte: CNJ

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Deixe uma resposta