Ouvidor do TRT/RJ está disponível para agendar uma conversa

A Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ), por meio da ação “Conversa com o Ouvidor”, enfatiza que é muito fácil agendar uma conversa com o desembargador ouvidor do Regional fluminense, para tratar dos mais variados assuntos relacionados ao Tribunal, entre os quais: críticas sobre determinado procedimento, sugestões de melhorias, dúvidas sobre como agir em alguma situação, elogios, etc. O canal de diálogo é aberto a magistrados, servidores, advogados e jurisdicionados e o sigilo dos que procuram a unidade é sempre preservado.

Para promover esse projeto, no dia 16/3, “Dia do Ouvidor”, o ouvidor e o vice-ouvidor, desembargadores Leonardo da Silveira Pacheco e José Luís Campos Xavier, respectivamente, estarão à disposição dos interessados, das 9h30 às 12hna sede da Ouvidoria (Av. Presidente Antonio Carlos, 251, térreo, Centro – com entrada pela Rua da Imprensa). Neste dia, não será necessário agendamento prévio.

“A Ouvidoria é um canal para o exercício da cidadania e nossa missão é ouvir você. A busca é pela excelência da prestação dos serviços do Tribunal e estamos sempre atentos às sugestões que recebemos para o aprimoramento desses serviços de nossa instituição. Será um prazer ouvi-lo!”, reforça o vice-ouvidor.

COMO AGENDAR UMA CONVERSA COM O OUVIDOR?

Para realizar o agendamento, basta mandar um e-mail para ouvidoria@trt1.jus.br. O atendimento será realizado na sede da Ouvidoria, no prédio-sede, em data e horário estabelecidos de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

Fonte: TRT1

The post Ouvidor do TRT/RJ está disponível para agendar uma conversa appeared first on Portal CNJ.

Fonte: CNJ

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Deixe uma resposta