Homenagem do STJ aos trabalhadores do Brasil

​​​​​​O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, expressou em nota oficial alusiva ao Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta-feira (1º), seu agradecimento aos servidores e colaboradores da instituição, bem como a todos os trabalhadores do país:

Nota da Pre​sidência

Neste Primeiro de Maio, em que vivemos um mundo tão diferente, é ainda mais necessário refletir sobre o papel de cada um de nós na engrenagem social.

Tudo pelo que passamos no momento nos faz ver, com mais clareza e força, como cada atividade, da mais simples à mais complexa, é essencial para que possamos existir e continuar evoluindo como povo.

Por isso, agradeço aos colaboradores e servidores que, neste cenário de tão grandes desafios, vêm permitindo a esta Corte manter o compromisso com a eficiência e a celeridade no cumprimento de sua missão constitucional.

Do mesmo modo, em nome do Superior Tribunal de Justiça, cumprimento todos os trabalhadores do país, tanto da iniciativa privada como da esfera pública, pelo esforço e pelo espírito de sacrifício que têm sido demonstrados diariamente.

Parabéns às mulheres e aos homens que fazem do trabalho a sua vocação. Feliz Dia do Trabalhador!

João Otávio de Noronha

Presidente do STJ

Fonte: STJ

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Deixe uma resposta