Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (6)

Revista Justiça
Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão o Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo (8), em quadro com a participação de uma delegada da Polícia Civil, de uma juíza do Juizado de Violência Doméstica do DF e da ministra Maria Elisabeth Rocha, do Superior Tribunal Militar (STM). A ministra também vai participar do quadro “Direito na Tela” e comentar o filme 1917. Outros quadros do programa trazem as notícias internacionais mais importantes da semana, um resumo do que ocorreu na Câmara dos Deputados e no Senado Federal e entrevistas para tirar dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2020. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Robert Schumann. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, vamos falar do Dia Internacional da Mulher, celebrado no domingo (8), com a presença de especialistas da área de saúde. O programa será transmitido ao vivo da Vara de Violência Doméstica de São Sebastião (DF). Sexta-feira, às 15h10.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

 

Fonte: STF

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Deixe uma resposta