Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (9)

Revista Justiça
Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão o Plano Nacional de Valorização da Mulher Advogada desenvolvido pela OAB Nacional, as obrigações de padrasto ou madrasta em relação à pensão alimentícia do enteado e a proposta inserida no Marco Civil do Saneamento que poderá impedir que serviços públicos de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos sejam delegados por meio de concessão. O ministro Marco Aurélio Mello vai comentar a pauta de julgamentos desta semana no STF e outros assuntos. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Serguei Prokofiev. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, vamos falar da reforma administrativa, que o governo promete enviar ao Congresso Nacional na próxima quarta-feira. No quadro de serviço, o tema é a guarda compartilhada de animais. Segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Deixe uma resposta