Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (4)

Revista Justiça
Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão a decisão do STJ de que denúncia anônima e fuga da polícia não justificam invasão de domicílio e esclarecimentos sobre um vídeo que circula na internet a respeito do uso de álcool gel nas mãos e o teste do bafômetro e sobre molduras com nome de cidades nas placas Mercosul. O Revista Justiça será excepcionalmente interrompido nesta quarta-feira para transmissão da sessão extraordinária do Supremo Tribunal Federal, a partir das 9h30. O secretário judiciário do TSE, Fernando Alencastro, comentará a pauta de julgamentos dessa sessão, que incluí vários temas eleitorais. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Johannes Brahms. Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Deixe uma resposta