Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (15)

Revista Justiça
O programa vai falar sobre o Dia do Desarmamento Infantil, celebrado em 15/4, para lembrar as consequências do incentivo ao uso de armas de fogo na vida dos futuros adultos. O quadro “Compreender Direito” discutirá a decisão judicial que negou a prisão domiciliar a um condenado comparando o entendimento à luta de Churchill contra Hitler. Em “Direito de Trânsito”, o tema é o direito do passageiro de transporte coletivo neste tempo da Covid-19. Cientistas estimam que Brasil pode ter mais de 300 mil infectados e que São Paulo pode entrar em colapso na próxima segunda-feira. Conversaremos com um epidemiologista sobre os riscos do descumprimento do isolamento social. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Claude Debussy​​. Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Deixe uma resposta