Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (11)

Revista Justiça
Revista eletrônica diária que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão o programa Família Acolhedora, que, diferentemente da adoção, tem caráter provisório e excepcional, o “negacionismo epistêmico” e a decisão da Itália de decretar isolamento de todo o país por causa do coronavírus. Uma professora brasileira que mora no país conta como é esse isolamento no dia-a-dia dos italianos. O programa ainda aborda a contribuição feminina no cenário do trânsito, o que está acontecendo com as Bolsas de Valores do mundo em razão do coronavírus e do preço do petróleo, os dados divulgados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública sobre a violência contra a mulher no Brasil e a campanha do Ministério Público do Trabalho “Lugar de mulher é onde ela quiser”, que visa o reconhecimento do trabalho feminino. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Antonín Dvorák. Quarta-feira, às 13h e às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: STF

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Deixe uma resposta