Comissão retoma hoje análise da MP do contrato verde amarelo

Gilson Abreu/Agência de Notícias do Paraná
Trabalho - geral - entrevista emprego carteira trabalho CTPS empregado funcionário direitos trabalhistas (Agência do Trabalhador)
Proposta simplifica regras do contrato de trabalho para incentivar a contratação de jovens

A comissão mista que analisa a Media Provisória que cria o contrato de trabalho verde e amarelo (MP 905/19) retoma hoje a análise da propostaàs 14 horas.  A reunião será no plenário 19 da ala Alexandre Costa, no Senado.

A discussão do relatório deputado Christino Aureo (PP-RJ) foi encerrada nesta semana revelando críticas e elogios ao texto. Na última quarta (11), a comissão aprovou a admissibilidade de seis destaques e a reunião foi suspensa, sem concluir a votação.

Acesso restrito
Em consonância com as medidas de prevenção e contenção da Covid-19 adotadas pelo Senado Federal e pela Câmara dos Deputados, o presidente da Comissão, senador Sérgio Petecão, comunicou que o acesso ao plenário durante a reunião será limitado a: parlamentares; um assessor por parlamentar; um membro da consultoria legislativa; servidores da secretaria da comissão mista; um servidor/funcionário do serviço operacional das comissões; um servidor da taquigrafia; um servidor do serviço de áudio; e um servidor da TV Senado.

Fonte: CÂMARA DOS DEPUTADOS

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Deixe uma resposta