Câmara debate trabalho remoto, transparência e combate à corrupção

Rodrigo Chagas/Prefeitura de Pelotas-RS
Comunicação - internet - videoconferências home office teletrabalho quarentena coronavírus Covid-19 isolamento social
Reunião pretende avaliar resultados do teletrabalho durante a pandemia

A Câmara dos Deputados, por meio da Secretaria da Transparência, realizará debate virtual com o tema “Trabalho Remoto, Transparência e Combate à Corrupção: avaliações e perspectivas”. O evento ocorrerá na segunda-feira (14), às 15 horas, e será transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.

Ao longo do ano, com a pandemia de Covid-19, profissionais do setor privado, servidores públicos e parlamentares cumpriram suas obrigações trabalhando remotamente.

Diante desse contexto, o objetivo da reunião é avaliar os resultados obtidos nesse período e delinear perspectivas para o teletrabalho, incluindo implicações quanto ao comprometimento de transparência e às dificuldades no combate à corrupção nesse novo cenário.

A audiência contará com a participação de parlamentares, representantes de órgãos de controle e de institutos da sociedade civil organizada.

e-Democracia
Além da transmissão pelo canal da Câmara no Youtube, os cidadãos poderão acompanhar o evento e enviar perguntas aos debatedores por meio do portal e-Democracia.

Fonte: CÂMARA DOS DEPUTADOS

Use o Facebook para comentar e divulgar

Comentário

Deixe uma resposta